Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

PM realiza trabalho de fiscalização, abordagens e barreiras em Felipe Guerra-RN


  Por determinação do Cap. Brilhante, durante todo o fim de semana será realizado na cidade de Felipe Guerra um trabalho de fiscalização, abordagens e barreiras em toda a cidade.
  O trabalho está sendo feito pelos policiais do destacamento local, com apoio da ROCAM e de outras viaturas vindas de outros destacamentos pertencentes a 2° CIA. O trabalho tem o intuito de evitar a circulação de veículos irregulares, como também fiscalizar o uso dos equipamentos de proteção pessoal, como capacete e também evitar a circulação de qualquer material ilícito, como armas e drogas.
  RESULTADO:  Durante todo o fim de semana foram apreendidas 7 motos, por falta de documentação e por seus condutores estarem sem capacete, sendo que foram 5 no sábado e 2 no domingo. Na noite de sábado também foi apreendido um Som automotivo, pelo crime de poluição sonora, e um homem também foi conduzido para a DP poi cometeu um desacato contra os policiais.
    -- NOTA:  O trabalho que está sendo feito em Felipe Guerra está sendo mais do que essencial, pois, segundo os próprios habitantes da cidade, após este fim de semana a cidade está notavelmente mais tranquila. 


Nenhum comentário: