CRIME FOI REGISTRADO EM JARDIM DO SERIDÓ E A MULHER AFIRMOU QUE IRIA SE MATAR LOGO APÓS A MORTE DA CRIANÇA. MÁRCIA PEREIRA FOI PRESA EM FLAGRANTE.
Por Thyago Macedo
Uma mulher de 27 anos tentou matar o próprio filho envenenado no município de Jardim do Seridó. A criança de apenas sete anos foi salva pelo pai que chegou no momento em que ela iria beber o leite com veneno.
A dona de casa Márcia Maria Pereira dos Santos acabou sendo presa e autuada em flagrante por tentativa de homicídio. De acordo com o repórter Magno César (www.serido190.com), a mulher está detida em Jardim do Seridó e, na manhã deste sábado (20), estava aguardando decisão da Comarca de Jucuru sobre a continuidade da sua detenção.
Por telefone, Magno César disse ao Portal BO que o crime aconteceu nesta sexta-feira (19) e Márcia Pereira confessou. Ela teria justificado a tentativa de matar o próprio filho com a falta de apoio por parte do pai dele e de outros familiares.
Segundo foi relatado por testemunhas, a mãe foi até um comércio de Jardim do Seridó e comprou um veneno chamado Mortein, usado para matar ratos. Ao voltar pra casa, a mulher colocou no leite da criança, misturado com chocolate.
Por sorte, uma sobrinha de Márcia viu a movimentação e rapidamente chamou o pai do menino, que correu até em casa e conseguiu evitar a morte do filho. A mãe da criança contou a polícia que após matar o filho iria se suicidar. Após a prisão dela, a criança foi entregue aos familiares do pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário