Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tragédia em Caraúbas! Homem morre depois que sua moto bate em outra



CARAÚBAS - O jovem Erickson Azevedo de Vasconcelos, de 32 anos, morreu em um grave acidente entre duas motos no início da tarde deste domingo (3/6), por volta de 13h, em uma estrada vicinal que liga a cidade de Caraúbas pela RN 117, a comunidade de Olho D’água da Onça, próximo da Escola Municipal XXII Pedro Júlio do Nascimento, localizada no sítio Km 101.

Erickson Azevedo morreu quando saia de uma propriedade, onde estava cuidando de alguns animais. Ele depois de fechar o portão, atravessou à rodagem carroçal em uma moto Titan 125, com vermelha, sem olhar para os lados, em quanto isso, a jovem Mônica Cristina de Melo, de 22 anos, vinha em alta velocidade em uma moto YBR 125 com vermelha, não tento como desviar bateu violentamente contra a moto de Erickson.

O impacto foi tão forte que dividiu o telescópio da moto de Mônica, arremessando Erickson a alguns metros de distância. Ele foi socorrido pelos populares para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, dando entrada na Unidade de Saúde às 13h25min, no entanto ele já chegou sem vida.

Já Mônica Cristina foi também socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, e imediatamente foi transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, onde foram realizados diversos procedimentos hospitalares e devolvida para o Hospital de Caraúbas. O seu quadro é estável e não corre mais risco de morte.

Os Policiais Militares que estavam no local do acidente, que são: Os Soldados Assis, Adriano Alves e Josiram, nos informaram que segundo testemunhas, a jovem Mônica tinha aprendido a andar de moto há poucos dias. Ela comemorou seu aniversário ontem 02, e é natural de Caraúbas. A mesma mora no bairro Haroldo Maia. Já Erickson Azevedo, era natural de Mossoró e morava no bairro Nova Betânia, e curiosamente completou ano na última sexta-feira 01.

Informações e Fotos Icém Caraúbas

Nenhum comentário: