Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

|| Plantão || Assalto em Caraúbas

Imagem Ilustrativa
        Acaba de acontecer um assalto na cidade de Caraúbas, o fato ocorreu por volta das 15:00 horas  de hoje (12) na RN 233 a aproximadamente 4 Km da cidade.
      Um casal que trafegava sentido Campo Grande - Caraúbas, em um automóvel tipo Fox, foi abordado por quatro elementos que estavam em um Fiat Uno de cor Azul, todos armados, foi levado um grande valor entre jóias, dinheiro e outros pertences das vítimas, a mulher foi levada pelos bandidos como sendo refém e foi solta por eles após alguns quilômetros do local do assalto.
      Após a ação os bandidos fugiram em direção ignorada, a policia foi acionada e está fazendo buscas na região, mas até agora nem uma pista dos malévolos.
      Ainda em Caraúbas, quase no mesmo horário, a policia foi informada de uma tentativa de assalto na RN 117, a 5 Km do centro da cidade, segundo informações alguns elementos interditaram a via com pedras, e  armados tentaram abordar alguns veículos, um dos veículos, uma Van, que faz linha de Caraúbas a Portalegre furou o bloqueio e foi alvejada por alguns tiros. Felizmente ninguém ficou ferido, os bandidos desistiram do roubo, e entraram no mato sem deixar pistas. 


5 comentários:

Anônimo disse...

vlw capitão brilhante e o delegado clayton pinto..

parabéns pra vcs dois..

duas grandes autorias da cidade..

{PARABÉNS..}

Anônimo disse...

Parabéns ao capitão Brilhante e ao delegado Clayton Pinto e sua equipe. Aqui em Caraúbas têm muita gente que estava ficando doente com tanto medo do que vinha acontecendo.........Que Deus abençõe voçês........

Anônimo disse...

Eles não tem piedade de ninguém, vejam o que aconteceu com muitas pessoas de bem em nossa cidade. Capitão Brilhante, meus parabéns por vc fazer porte de um grupo que tem caráter.

Anônimo disse...

Anônima pergunta.

Anônimo disse...

parabéns cap:Brilhante se não fosse o senhor os bandidos já teriam tomado conta da nossa cidade carúas.