Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Delegacia de Homicidio de Mossoró desvenda mais um crime na cidade



O Bacharel Roberto Moura, responsável pela Delegacia de Homicídio de Mossoró, desvendou mais um crime praticado no dia 23 de Outubro na localidade de Sitio Coqueiro, zona rural de Mossoró.

José Erivan Pereira, 33 anos de idade, natural de Mossoró, operário, residente na Rua estudante Edson Nunes de Araujo no conjunto Independência II em Mossoró, foi encontrado morto por volta de 16 horas, por um agricultor, que acionou a Central de Operações da Policia Militar. Erivan estava com as mãos amarradas com uma corda e um disparo de arma de fogo no rosto.

Após os trabalhos de pericia realizados no local, o delegado foi informado por populares da existência de um veiculo de cor escura trafegando em atitude suspeita pela região. O veiculo foi localizado no Santa Helena, Bairro Santo Antonio e levado para a sede da Delegacia. Nos procedimentos realizados dentro do carro foi possível detectar manchas que o delegado acredita ser de sangue da vitima. Roberto Moura acredita que Erivan foi torturado dentro de carro antes de ser morto e abandonado no matagal.

O veiculo pertence a um dos “Irmãos Coragem”, que compareceu na tarde de hoje na delegacia em companhia de um advogado e confessou a autoria do crime. Ele disse em depoimento, que sua família vinha sendo ameaçada de morte por Erivan. Essa teria sido a motivação para o crime.

Mesmo com a apresentação de um suposto acusado, Roberto Moura disse que as investigações continuam. Ele espera que em 30 dias possa concluir o inquérito policial. É o tempo que sairá o resultado da perícia realizada no veículo. 


Informações e Fotos: Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário: