Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

EXCLUSIVO-APÓS SOFRER TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ, MORADORES DO BAIRRO QUIXABEIRINHA FAZEM ACUSAÇÕES SÉRIAS CONTRA PASTOR EVANGÉLICO.

A avó da menina procurou a polícia denunciou o caso e foi orientada a levar a neta para fazer exame.(ESCUTE O AUDIO DA DENUNCIA NO FINAL DA MATERIA)
PASSANDO NA HORA
Pastor acusado de aliciar menores sofre tentativa de homicídio: O Pastor da Igreja Batista situada no bairro Quixabeirinha, José Francisco da Silva, 58 anos, mais conhecido como “Pastor Zezito”, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã de ontem, por volta de 10h. O caso foi registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP). A vítima foi ferida com dois disparos de arma de fogo em um dos braços, foi socorrida por populares e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O principal suspeito de ter atentado contra a vida do pastor é um ex-cunhado da vítima que fugiu do local após o ocorrido. No local da ocorrência, populares relataram que o pastor Zezito está sendo acusado de aliciar menores no bairro quixabeirinha e que o suspeito de ter efetuado os disparos é tio de uma menina de 13 anos que foi abusada pelo pastor. Antes de sofre o atentado na manhã de ontem, pastor Zezito já havia sido ouvido pelo Delegado Teixeira Júnior sobre a acusação de aliciamento, devido a falta de provas o acusado foi liberado. O delegado ouviu as partes e encaminhou o caso para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).
ACUSAÇÃO – A GAZETA DO OESTE conseguiu ouvir a avó de uma adolescente de 13 anos que foi molestada pelo pastor. De acordo com o relato da dona de casa Maria Zenaide Pereira, 59 anos, a neta confessou que vinha sendo abusada pelo pastor Zezito e já foi submetida a um exame no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), cujo laudo sairá em 10 dias. Segundo Zenaide a neta era evangélica da Igreja Batista e congregava na igreja onde o pastor Zezito administrava, mas em um determinado momento a menina se recusava a freqüentar a igreja. “Eu comecei a desconfiar que alguma coisa havia acontecido e só depois de muita insistência ela me disse que o pastor costumava pegar nas partes íntimas dela e de outras crianças e que não queria mais ir pra igreja”, relatou. A avó da menina procurou a polícia denunciou o caso e foi orientada a levar a neta para fazer exame. “Eu fiquei muito nervosa com tudo isso e sei que isso é muito grave e estamos aguardando a mãe dela (neta) chegar de São Paulo para tomar as providências sobre isso”, acrescentou. Segundo um relato breve feito pela adolescente à reportagem, outras crianças também são vítimas do pastor. “Ele nos levava para dar aulas de natação na piscina do clube Aspetro e lá ficava pegando na gente, sei de mais duas meninas com quem ele *OBS: Deixamos em aberto a participação do Pastor para uma eventual defesa da acusação. ESCUTE O AUDIO DA DENUNCIA NA INTEGRA 



 CLIQUE AQUI E AGUARDE CARREGAR


*OBS: Deixamos em aberto a participação do Pastor para uma eventual defesa da acusação


Fonte: Passando Na Hora

Nenhum comentário: