Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Operação fim de Ano Dufur


Jornalista Amanda Melo Fonte: O Câmera

Seis agentes da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) liderados pelo Delegado Roberto Moura conseguiram prender em flagrante um casal que mantinha um ponto de venda de drogas na Rua Frei Miguelinho, no bairro Nova Betânia, próximo ao colégio Kenedy. O casal responsável pela boca era Alexsander Pereira, de 34 anos e Tallyta Mayara de Freitas, de 23 anos.

No local foram encontrados cerca de 1 kg de cocaína, 450 gramas de crack, uma balança de precisão, sacos plásticos para embalar a droga, uma tesoura, uma navalha, cadernetas com anotações da venda dos entorpecentes, relógios, celulares, além de um revólver calibre 38 cromado, dinheiro em notas de Real e também uma pequena quantidade em Dólar e Euro.

Os polícias também apreenderam o carro do casal que estava dentro da casa, um GOL cinza de placa MYY – 2314. No momento o flagrante havia dentro da casa um usuário comprando entorpecentes. A polícia não revelou seu nome, mas ele foi encaminhado à delegacia de plantão para ser ouvido e em seguida foi liberado.

O delegado Roberto Moura que está interinamente no comando da Defur, informou que a residência vinha sendo monitorada há cerca de dez dias e polícia já sabia que o local tinha sido alugado recentemente para a instalação da boca de fumo. Ainda não há informações se o casal já tem passagens pela polícia, mas ambos serão indiciados pelo crime de tráfico de drogas.

Esse foi o terceiro flagrante do dia realizado por agentes da Defur. Durante a manhã eles conseguiram recuperar uma saveiro de cor prata que havia sido roubada em Natal. E ainda prenderam em flagrante João Batista Lourenço da Silva, o João Coragem, que estava portando uma escopeta calibre 12 com 9 munições intactas. Junto com ele estava um comparsa que tem o apelido de “França”. Ambos são detentos do regime semi-aberto e estavam em liberdade beneficiados pelo induto de fim de ano.




Nenhum comentário: