A mulher vitima de um acidente automobilístico, envolvendo um veiculo tipo Land Hover e uma carroça, na Rn 117, próximo a cidade de Caraubas, domingo dia 09 de dezembro, morreu no Hospital regional tarcisio maia.
Maria Claudia de Paula de 36 anos de idade, natural de Campo Grande, morreu por volta de 5 horas da manhã de sexta feira, 16 de dezembro de 2011.
Segundo informações, Claudia, trafegava pela via em uma carroça, em companhia de dois homens quando foram atropelados pelo veiculo e desde então estava internada no Hrtm em Mossoró. A mulher não resistiu os ferimentos e morreu na manhã de hoje.
Recordando:
Acidente envolvendo um veiculo tipo Land Rover de cor prata e placas NNR 7700 de São Miguel e uma carroça na RN 117, proximo ao destrito industrial de Caraubas, deixa duas vitimas fatais no local. A colisão aconteceu por volta de 19 horas e 30 minutos de domingo 11 de dezembro de 2011.
Segundo informações o veiculo era dirigido por um empresário, conhecido apenas como “Marcinho” e estava saindo de Caraubas com destino a cidade de Governador Dix Sept Rosado, onde o mesmo reside.
Na descida de um alto o carro colidiu na traseira de uma carroça que trafegava pela Rn, no mesmo sentido do veiculo com destino a uma comunidade rural, próximo a cidade.
Alem do condutor da carroça, mais duas pessoas ocupavam o transporte rural que era puxado por um cavalo e estava conduzido utensilios domesticos e mantimentos. Tudo ficou espalhado no meio da pista.
Com o impacto a carroça foi arrastada por mais de 100 metros e ficou totalmente destruída. Além do animal, duas pessoas morreram no local. Uma mulher, ocupante da carroça, foi socorrida com vida para o hospital de Caraubas e transferida para O hospital regional em Mossoró.
Francisco das Chagas Praxedes, de 48 anos de idade, natural de Janduis e residente na zona rural de Caraubas, foi arremessado para fora da RN e morreu no local.
Outra pessoa conhecida apenas como “Zamaque ou Pirulito” também morreu no local. O mesmo estava sem documento de identificação.
O local é muito escuro e segundo informações na carroça não havia adesivos de sinalização, o que pode ter causado a colisão.
O veiculo ficou parado fora da pista 180 metros do local da colisão, com a frente totalmente destruída. Segundo o perito do Itep é impossível calcular a velocidade desenvolvida pelo veiculo.
Policiais de uma viatura da cidade Caraubas fizeram o isolamento do local para os procedimentos de pericia, realizados pela equipe do Instituto tecnico e cientifico de policia, Itep de mossoró.
Os corpos das duas vitimas foram removidos para a sede do orgão e Mossoró e serão liberados na manhã desta segunda feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário