Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Duas pessoas baleadas no Santa Helena em Mossoró

Fonte: O Câmera

Duas pessoas foram baleadas na manhã de domingo 25 de dezembro de 2011, em tiroteio próximo ao bar do “Ricardo”, no loteamento santa Helena no bairro Santo Antonio em Mossoró.

Ítalo Azevedo de Souza, 19 anos de idade, morador da Rua Presidente Kenedi no bairro santo Antonio, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um no braço e outro nas costas.

F.D.P.S. de apenas 16 anos de idade e morador do loteamento, foi atingido com três disparos, na perna, pé e outro na região glútea.

O pai do menor contou que saiu bem cedo e foi fazer necessidade fisiológica em um matagal, próxima a sua residência, quando encontrou o filho e o companheiro baleados e pedindo socorro. Os dois foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento do santo Antonio e transferidos para o hospital regional Tarcisio maia.

O pai contou ainda que o filho tem envolvimento com droga e não sabe o motivo ter ido para um local dominado por um grupo rival, que comanda o trafico do loteamento. O pai disse também que está enfrentando muito problema com o adolescente que vem atravessando um momento de rebeldia e desobediência familiar.

Os dois jovens contaram a policia que vinham chegando ao bar e foram recebidos a bala por pessoas que já estavam no estabelecimento.

A policia acredita que os dois baleados teriam ido ao local, tentando acertar contas com grupos rivais e foram surpreendidos pelos mesmos. 

Segundo informações dos socorristas do samu, Kleverson e Luciene, o estado de saúde dos dois jovens é bom e os mesmos deram entrada no hospital conscientes e orientados.

Nenhum comentário: