Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

56ª Morte violenta em mossoró em 2012

A Central de Operações da Policia Militar Registrou na manhã de quarta feira 13 de Junho de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. Um jovem foi alvejado com varios disparos de arma de fogo na favela do velho no Bairro Malvinas no Alto de São Manoel.

Josean Sabino Lopes, ""Pesão"" de 23 anos de idade, sofreu três disparos. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA do Alto de São Manoel, mas não resistiu os ferimentos e morreu na sala de cirurgia.

Segundo informações de um familiar, pesão passou a noite toda bebendo em companhia de outros jovens da favela. Já pela manhã quando os mesmos entraram em um veiculo, um dos companheiros efetuou os disparos.

O grupo abandonou a vitima e fugiu do local no veiculo. Pesão mesmo ferido foi socorrido por populares, mas já chegou na UPA morto.

A mãe de Pesão disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que não sabe o que aconteceu com seu filho e nem soube informar se o mesmo vinha sendo ameaçado de morte. Ela disse ainda que o mesmo tem envolvimento com droga.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: