Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Após falsa blitz, PM e PC reforçam segurança em Apodi



O comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, capitão Inácio Brilhante Araujo Filho e o delegado de Policia Civil de Apodi, bacharel Renato da Silva Oliveira, vão reforça o policiamento ostensivo e investigativo nas rodovias, áreas comerciais e bancarias da cidade como forma de garantir mais segurança para a população apodiense.

Todos os policiais lotados na 2ª PMA e na DPC de Apodi vão realizar um intenso patrulhamento. O reforço no policiamento ocorre depois que sete assaltantes se passando por policiais realizaram uma falsa blitz na BR-405 sentido Apodi/Mossoró, onde tomaram um veículo tipo Corsa Branco, de placas AJP-0963 (Felipe Guerra - RN), e fez refém uma família do município de Felipe Guerra, que trafegava na rodovia, por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (13) após deixarem uma pizzaria de Apodi e seguirem com destino a Felipe Guerra.

De acordo com o comandante da 2ª CPMA, capitão Inácio Brilhante, a população apodiense pode ficar tranqüila a policia esta nas ruas para garantir a paz e assim evitar a presença de quadrilhas na área de atuação da Comarca de Apodi.

Os últimos dois assaltos registrados em Apodi, sendo um a em comercio na Comunidade de Melancias e outra a uma joalheria na cidade, os assaltantes levaram a pior e foram mortos em confronto com a policia.

Graças ao trabalho da Policia Civil e Militar, a cidade de Apodi é uma das poucas do interior do Rio Grande do Norte que nos últimos anos não teve suas agencias bancarias assaltadas ou arrombadas como vem ocorrendo em outros municípios do interior potiguar.

O município não tem registrado homicídios e o trabalho de combate ao trafico de drogas já conseguiu tirar de circulação vários traficantes que atuavam na cidade, prova é que a carceragem do Centro de Detenção Provisória de Apodi esta com cerca de 30 apenados cumprindo pena nos regimes fechado e semi-aberto.

Com mais policiais nas ruas e estradas de acesso ao município, o comandante Inácio Brilhante, destaca que Apodi vive um dos seus melhores momentos no campo da segurança. ”A Policia Militar e Policia Civil estão preparadas e no momento que precisarmos de mais reforço temos o apoio da Secretaria de Segurança e Defesa Social para combater a criminalidade na região”, finalizou o capitão.

 
O Vale do Apodi

Um comentário:

Anônimo disse...

meu senhor jesus protetor de todos afaste esse tipo de problemas desta cidade e de outras mas proteja todos os trabalhadores, pais de familia e a população em geral poe tua poderosa mão obrigado jesus....