Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

ASSALTO NO BAIRRO BOM JARDIM TERMINA COM UM POLICIAL BALEADO E DOIS BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ.


  O CIOSP da policia militar de Mossoró registrou na manhã de hoje, 13 de junho de 2012, por volta das 11h10min uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial na Rua Delfim Moreira, no bairro Bom Jardim, onde um policial acabou baleado e dois bandidos mortos.
  Segundo informações, dois elementos de bicicleta, armados de revolver, tentaram assaltar uma loja de roupa A Relativa, durante o assalto os elementos reconheceram um policial que estava como cliente na loja e dispararam contra o mesmo atingindo seu abdômen. O policial revidou, e acertou um dos elementos, que em seguida fugiram a pé em direção a Avenida Alberto Maranhão.
    Foi pedido apoio ao CIOSP que enviou várias viaturas para o local. Houve troca de tiros e os bandidos foram baleados. A própria polícia socorreu os mesmos para o HRTM, porém não resistiram morreram antes de dar entrada no hospital.
  O policial SD Fredson que compõe uma Rádio Patrulha esta em cirurgia no Hospital Regional Tarcísio Maia, sem risco de morte. O SD Fredson esta precisando de sangue, quem puder doar favor dirija-se ao hemocentro que fica ao Lado do Hospital Regional Tarcisio Maia.
    As armas utilizadas no assalto, um calibre 38 com seis munições deflagradas e um calibre 22 com sete munições também deflagradas contra a polícia foram apresentadas ao titular da DEFUR Dr. Herlanio delegado adjunto por se tratar de uma tentativa de roubo e o delegado Dr. Luiz Fernando fez o procedimento.
    Os elementos ainda não foram identificados no HRTM.
   Mossoró registra o 58° homicídio na cidade no ano de 2012, sendo os dois últimos em confronto armado com a polícia.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Foto: O Câmera 2
Foto: O Câmera 2
Foto: O Câmera 2



Informações: O Câmera

Nenhum comentário: