Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

117ª Morte violenta em Mossoró em 2012


Periquito apreendido pelo GTO em setembro deste ano em Apodi, por furto no posto kurió 1 e barracos da barragem de Santa Cruz. Foto: Sentinelas do Apodi.
 
Mãe do adolescente morto disse que o mesmo estava envolvido com uso e trafico de droga desde os 10 anos de idade e que o mesmo tinha envolvimento com um crime de homicídio no bairro Quixabeirinha. Ela disse ainda que o mesmo estava marcado pra morrer.
A Central de Operações da policia militar registrou no final da tarde de segunda feira 05 de Novembro de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Aderson Dutra, no Bairro Quixabeirinha, por volta de 17 horas.
Alex Bezerra da Silva, Periquito, 15 anos de idade, morador da Rua Fausto Marins da Costa, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico.
Periquito se encontrava na calça da de uma panificadora, quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram ao local em uma motocicleta. Eles estavam de capacetes e não foram identificados.
A Mãe do adolescente, Maria Lacinete da silva, disse na delegacia de Homicídio para onde foi levada depois do crime, que o filho era usuário de droga desde os 10 anos de idade e estava envolvido com os traficantes do bairro. Ela disse ainda que Periquito estava envolvido com a morte de Deivison Silva Santos, 16 conhecido como “Malinha” morto no bairro no dia 2 de agosto a mando do comando do trafico na região.
Maria Lacinete disse que o filho era desobediente e violento, chegando a ferir o próprio pai com uma cutilada de faca peixeira. Ela também era ameaçada constantemente pelo filho.
A morte de Alex Bezerra da silva será investigada pela Delegacia de homicídio de Mossoró.

 mãe de periquito

O Câmera

Nenhum comentário: