Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Individuo foi detido logo após praticar um arrombamento em Mossoró



Adriano Maycon Ferreira da Silva, tem 29 anos de idade, mora no Bairro Belo Horizonte, foi detido na tarde de segunda feira 05 de novembro, logo após praticar um arrombamento, na Rua João Marcelino, próximo ao Colégio Abel Coelho.

Segundo informações, um policial civil, lotado da 2ª Delegacia do Bairro Nova Betania, passava pelo local e percebeu Adriano saindo em uma motocicleta conduzido um mochila feminina. Houve perseguição e o mesmo foi detido dois quarteirões após, em frente a Sede da OAB, na Rua Duodécimo Rosado.

Adriano aguardou uma estudante entrar para assistir aula em um curso no Senac, arrombou sua motocicleta e subtraiu a mochila contendo pertences pessoais da mesma.

Vitima e acusado foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubo e apresentado ao delegado responsável pela especializada. Adriano já cumpriu pena acusado de arrombamento. Ele disse que a moça esqueceu o compartimento da motocicleta, aberto. A policia acredita que ele seja o responsável pelos arrombamentos ocorridos constantemente no local.

* O Câmera

Nenhum comentário: