Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DENARC APREENDE QUASE 400 QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ


Uma grande quantidade de maconha foi descoberta na tarde de hoje (08/11/12) por volta das 16:00hs na Rua. Tab. Aoem Menescal, 62 próximo ao Supermercado Firmino no bairro Santo Antônio em Mossoró, a apreenssão foi feita pela DENARC (Delegacia de Narcóticos) juntamente com agentes da REGIONAL.
De acordo com as primeiras informações, uma denúncia anônima levou agentes da DENARC a monitorar a casa na rua citada durante dois meses. Na tarde de hoje eles resolveram abordar a residência, e na chegada alguns suspeitos conseguiram fugir, foram dados tiros de advertência mas ninguem saiu ferido. O delegado Dr. Luiz Fernando da DEFUR que foi em apoio a operação haja vista no local existir dois veículos que ainda não se sabem a procedência, sendo uma moto tipo BIZ e um Pálio com placa de Natal que serão conduzidos para o pátio da DEFUR para que se descubra o proprietário e assim chegarem aos possiveis donos de toda essa droga.
Na residência apenas uma adolescente foi detida, os políciais já dispõe do nome da proprietária da casa e a partir daí uma investigação minunciosa será realizada para saber de quem é toda essa droga. De acordo com o delegado aproximadamente de 300kg a 400kg estava na residência o que pode ser comemorado pela polícia tamanha apreenssão de drogas em Mossoró.
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA


PASSANDO NA HORA(Delegado Dr. Luiz Fernando DEFUR foi em apoio a DENARC)
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA(Agentes realizam buscas em veículo no interior da casa)
PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: