Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Homicídio e tentativa de homicídio na zona rural de Apodi-RN

Local do crime 

  Apodi registou hoje seu primeiro homicídio no ano de 2012, o fato ocorreu em uma estrada carroçável nas proximidades do sítio Reforma. Na ocasião foram feridos dois irmãos que trafegavam em uma moto sentido ao sítio Trapiá I. Uma vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
   O fato ocorreu por volta das 20h00min quando os irmãos conhecidos como "Galegos de Major" voltavam do trabalho no sítio Reforma para sua casa no sítio Trapiá I, e foram surpreendidos por dois elementos não identificados em uma moto que os acompanharam e efetuaram vários disparos. Segundo informações colhidas no local, ao serem atingidos pelos disparos um deles conseguiu correr e se esconder no matagal e o outro ficou caído na estrada, a vítima de nome Edijanilson De Lima Batista pediu socorro e foi levado por populares até o hospital de Apodi com um tiro na região das nádegas e outro no braço. Edijanilson foi transferido para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró e não corre risco de morte.
  A vítima fatal, de nome Edicleide Batista De Lima foi alvejado com alguns tiros nas pernas e nádegas e vários outros na cabeça e face. No local do atentado foram encontradas algumas cápsulas de revolver Cal. 38, o que consta que os criminosos recarregaram o revolver para efetuar mais alguns disparos e "terminar o serviço".
  Até o presente momento, ninguém soube ou quis informar qual seria a motivação do crime. A polícia se encontra no local fazendo o isolamento do corpo até a chegada dos peritos do ITEP para que sejam feitos os procedimentos no local.

Vítima sendo atendida no hospital 

Moto em que as vítimas trafegavam

Cápsulas no local do crime

Vítima fatal 



6 comentários:

Diego Souza disse...

Sabe o que me revolta é a policia ficar guardando o corpo do cara que ja estar morto. Esse ai amigo nao vai fazer mais nada com ninguem não !
Vai pro mato, vai atras dos caras que fizeram isso ai !
Mas isso a policia nao pode fazer neh, falta preparo pra isso !
Vamos ver se vai ser mais um crime sem solução na velha faroeste Apodi !
Fico indignado com isso caro administrador desse blog.
Se possivel poste esse comentário.

Anônimo disse...

concordo plenamente....

Ariel Leite disse...

Caro Diego Souza, minha função aqui não é defender ninguém. Administro este espaço no intuito de repassar as informações com clareza e principalmente com imparcialidade.
Porém, quanto ao seu comentário existem alguns equívocos.
1° Quanto a polícia está isolando o corpo, é um procedimento comum e obrigatório, pois a cena do crime tem que está preservada para que o trabalho do ITEP possa ser feito.
2° É praticamente IMPOSSÍVEL procurar algum suspeito quando não se tem absolutamente NADA de informação. Eu estive no local pessoalmente e lá ninguém sabe de nada.
3° Na humilde opinião deste blogueiro que vos fala o termo "Velho Oeste Apodi" foi muito mal empregado neste caso, pois nossa cidade é considerada uma das mais tranquilas do RN e este é o primeiro caso de homicídio registrado este ano, quanto a furtos, roubos e arrombamentos, poucos ficaram sem solução.

Diego Souza disse...

Amigo Administrador do Plantão Apodi em nenhum momento no meu comentário falei sobre a Imparcialidade do Blog. Sou leitor do blog e respeito o trabalho de vocês.
A minha revolta é apenas com esses crimes sem solução, Sem a autoria.
Na minha opinião tanto faz ser o 1° homicidio como ser o 10°. O importante na minha opinião é a policia fazer o trabalho dela e prender o autor desses homicidios. Um coisa é prender um pequeno assaltante que fez um furto. Outra coisa seria tirar de circulação ai de Apodi esses homicidas que acabam com a tranquilidade da querida Apodi.

Ariel Leite disse...

Diego, no local ninguém informou nada, a vítima que sobreviveu quando estava no hospital foi indagada pelos policiais sobre possíveis suspeitos e ele não quis dizer... ai fica complicado!
Cabe agora a polícia civil investigar e dar uma resposta a sociedade...

Diego Souza disse...

É realmente sem a cooperação do irmão da vitima fica difícil.Só que aí é que entra o trabalho da Policia Civil que é preparada pra isso.
Vamos ver se a Policia Civil vai Elucidar esse crime e da uma resposta rápida não só a família vitima, mas como também a sociedade que fica com um clima de insegurança.