Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Policia de Barauna identifica dupla da "Moto Fan Preta" acusada de varios assaltos na Cidade


Fonte: O Câmera
Policiais da Delegacia Civil da cidade de Baraúna, sob o comando do Delegado “”Márcio Lemos”, identificaram a dupla acusada de vários assaltos a mão armada na cidade. Eles utilizavam sempre uma motocicleta de cor preta, por isso ficaram conhecidos como a dupla da “”Moto Fan Preta””.

Francisco Cleiton Filgueira Silva, 18 anos de idade, se apresentou ao delegado em companhia de sua mãe, depois de ser reconhecido, pelas imagens gravadas pelo sistema de câmeras de um comercio no centro da cidade. Ele agia sempre em companhia de um adolescente, que segundo informações, era o responsável por fornecer a arma e a motocicleta utilizada pelos dois.

Segundo o delegado, existe na delegacia, recém criada, varias denuncias contra a dupla da “”Moto Fan Preta”” e que durante uma ação, um popular gravou os números da placa da motocicleta “”5004””, o que levou os policiais até a residência do adolescente, que alem de confessar a participação, ainda entregou o parceiro.

A dupla foi reconhecida também, através de imagens gravadas por um comerciante no centro da cidade no momento que rendeu um jovem na rua e praticou assaltou no comercio do mesmo. Cleiton confessou participação apenas no assalto que foi filmado.

O delegado Marcio Lemos, já enviou a justiça, o pedido de prisão preventiva do mesmo. Ele disse ainda que Cleiton está sendo investigado por participação em outros delitos na cidade de Baraúna e região.

Nenhum comentário: