Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

RETROSPECTIVA DOS HOMICÍDIOS E TENTATIVAS DOS PRIMEIROS CINCO MESES MOSTRA QUADRO PREOCUPANTE EM UMARIZAL



O município de Umarizal, que tem mais de 10 mil habitantes, registrou na noite do ultimo domingo(03) o 6º homicídio somente em 2012, entre esses homicídios, quatro(04) não foram identificados os assassinos. Os elementos que matam e fogem sem ser identificados sempre estão em dupla e fazendo uso de uma motocicleta e as vezes capacetes.


A lista dos homicídios nesse ano só não é maior porque em sete tentativas as vítimas conseguiram sobreviver, foram eles: Marcio de Zezinho(VEJA), Sebastião Pereira de Lima(VEJA), Franci da espectoria(VEJA), Geninho(VEJA), Paulo Ronildo(VEJA) e Júnior de Dudú por duas vezes(VEJA) e (VEJA).


Em 2011 foram 15 mortes de forma violenta, e nove (09) dessas mortes não tiveram autoria definida, ou seja, ninguém sabe, ninguém viu. É a maior média de homicídios por números de habitantes no Rio Grande do Norte.
Desta vez o crime aconteceu no bar de Wilson, centro desta cidade, na área dos colégios. (VEJA) A vítima foi Francisco Jardênio da Silva Fernandes, de 28 anos, que trabalhava de mototaxista. O sepultamento aconteceu na manhã dessa terça-feira (05) no cemitério local.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social informa que designou um delegado, escrivão e agentes civis para atuar na Comarca de Umarizal.


Com a chegada da Polícia Civil na cidade, com certeza esses crimes até o momento insolúveis podem ser solucionados, mas como a Polícia não tem bola de cristal, vai precisar da ajuda da sociedade. As denuncias anônimas serão investigadas e por isso, se quisermos que essas ações criminosas acabem ou pelo menos diminuam, é essencial a nossa ajuda.


Do Jornal de fato/Uzl em fotos
Edição: Umarizal News

Nenhum comentário: