Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico do Banco do Brasil de Apodi


Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico do Banco do Brasil de Apodi

Seis bandidos fortemente armados tentaram explodir caixas eletrônicos da Agencia do Banco do Brasil de Apodi por volta das 13 horas horas da tarde desse domingo.

Durante o arrombamento os seis bandidos estavam com um maçarico, tentando abrir um Caixa Eletrônico, e sem saber do que estava acontecendo um comerciante da cidade, tentou fazer um saque, mas ao entrar na agencia foi rendido pelos arrombadores que estavam armados e utilizando mascaras brancas utilizadas em procedimentos cirúrgicos. A Policia de Apodi mantém o nome do comerciante em sigilo para não atrapalhar as investigações como também preservar a vida do cidadão. 

A reportagem apurou junto aos policiais e alguns funcionários da Agencia do Banco do Brasil da cidade que aparentemente não foi levado dinheiro, mas um Caixa Eletrônico ficou bastante danificado e o sistema de câmeras da agencia também danificado pelos assaltantes.

Os policiais conseguiram informações de que a tentativa de arrombamento fora feita por seis homens, não identificados, que fugiram em um veiculo Honda Civic e ou Corola com placas não identificadas. A polícia ainda informou que ninguém ficou ferido e até o momento não houve a captura dos assaltantes, mas as buscas continuam.

A gerencia do Banco do Brasil juntamente com policias da cidade, está aguardando uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN), para realizar uma pericia no interior da agencia bancaria. Os arrombadores só deixaram mascaras cirúrgicas e seis garrafas de Água Mineral, que foram utilizadas para molhar a lataria do Caixa Eletrônico quando estava sendo cortado pelo maçarico. Somente a perícia irá determinar exatamente o quê foi usado para arrombar o caixa.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Apodi. O delegado Renato Oliveira juntamente com o comandante da 2ª Companhia de Policia Militar da cidade, capitão Inácio Brilhante Araujo Filho, estão tomando as devidas providências.

Toda policia do Médio e Alto Oeste está mobilizado para prender os bandidos. A Policia Civil e Militar do Estado do Ceara também foi avisada e varias barreiras foram montadas nos municípios do Vale do Jaguaribe e Chapada do Apodi.

A reportagem apurou que a cidade de Apodi é uma das poucas do Rio Grande do Norte que ainda não tinha sendo registrado arrombamento de caixa eletrônico. Texto e fotos: O Vale do Apodi.

Por Márcio Morais


O Câmera 

Nenhum comentário: