Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA DE FUMO NO GRANDE ALTO DE SÃO MANOEL.


A Polícia Militar de Mossoró, viatura RP-1222-Sds Lindemberg e Luzemberg, juntamente com o apoio da viatura do oficial de operações a Delta Sierra-04, Comandante Sgt. Alves e Sd-Valmir, através de uma denúncia anônima estouraram uma boca de fumo localizada na Travessa Presidente Dutra, por trás de Cycy Lanches na tarde desta sexta feira (02/11/12).
De acordo com os policiais eles foram informados que em um dos barracos existentes no local, havia homens cortando drogas para comercializar. Eles patrulharam a área durante a manhã e não conseguiram lograr êxito.
Já no período da tarde fizeram outro patrulhamento e ai sim conseguiram prender em flagrante a pessoa de nome Túlio César Pereira Jacome, idade não revelada, dentro de um dos barracos.
A partir daí em uma busca minuciosa e com precisão após negativa do traficante que havia drogas no barraco, os policiais localizaram uma grande quantidade de drogas (maconha e crack) escondidas em várias partes do barraco, além de uma balança de precisão, vários aparelhos celulares, sacos para embalagem da droga,
Túlio César foi encaminhado para a DP de plantão, onde o agente civil Wilson conhecido no meio policial como “Olho de Gato”, constatou que o mesmo já responde na justiça no regime semi-aberto da PAMN (Penitenciária Agrícola Mário Negócio) por tráfico de drogas, além de um porte ilegal de arma. Túlio será autuado novamente em flagrante por tráfico de drogas.

Material apreendido:
R$ 107,00 reais em dinheiro fracionado.
126g de maconha prensada.
36 pedras de crack prontas para o consumo.
19 pedras de crack maiores a serem partidas.
Sacos para embalagem da droga.
Gilette, aparelhos celulares etc...

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: