Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR RECUPERA NO AEROPORTO II MOTO ROUBADA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.


 Policiais da viatura 223 comandada pelos SDs Sergio, Godeiro e Ayton Reis recuperaram no inicio da noite desta quarta feira (31/10) no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha) na cidade de Mossoró uma motocicleta tomada de assalto.
  De acordo com informações, populares teriam ligado para a vítima do assalto informando que sua motocicleta Titan 150 de cor vermelha, placa MYR-4441 estaria em uma residência no local conhecido como "Favelinha" no bairro Quixabeirinha.
  A vítima acionou a Polícia Militar e foram até o local. Os policiais realizaram a abordagem na residência onde foi encontrado a moto, três pessoas, sendo duas menores de idade, e uma pistola 765 com duas munições de calibre 32.
  Um dos menores de 17 anos, confessou a autoria do assalto realizado por volta das 23h de ontem (30) entre as Ruas 6 de Janeiro e a Pedro Velho, no bairro Santo Antônio em Mossoró onde levaram essa moto.
   O elemento maior de idade prestou esclarecimentos e foi liberado logo em seguida.
  O material e os três detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão onde foi feito os procedimentos pelo delegado titular Dr. Edivan Queiroz.

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
(Delegado Dr. Edivan Queiroz)

Nenhum comentário: