Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MULHER TENTA MATAR OUTRA APOS BEBEDEIRA E DESAVENÇA EM MOSSORÓ.



Na madrugada de domingo, 24 de fevereiros de 2013, por volta de 1h35min. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou uma tentativa de homicídio na Rua Laura Estrela no Bairro Três Vinténs em Mossoró.

De acordo com informações nos repassadas pela policia, dão conta que a tentativa de homicídio aconteceu após uma bebedeira e as duas mulheres se entranharam, começaram uma discursão, entraram em via de fato, e FRANCISCA MAGNEIDE BARBOSA DA SILVA, 33 anos de idade, moradora de uma vila situada Rua Lauro Lucio, pegou uma faca e desferiu três cutiladas em MARIA DO ROSÁRIO BARROS DOS SANTOS, sendo uma no braço, uma nas costas e outra nas nadegas.

A vitima foi socorrida por uma viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, consciente e orientada e seu estado de saúde é estável.

E por volta das 7 horas, a Radio Patrulha 225, composta pelos policiais militares Michel e Davi, conseguiram prender a acusada da tentativa do homicídio em sua residência.





 Magneide na DP/Fotos Jr Dantas
Os policiais conduziram MAGNEIDE ate a Delegacia de Plantão, para ser apresentada ao delegado plantonista o bacharel Teixeira Junior, que tomara as devidas providencias dentro da lei.

Delegacia de Plantão:

DPC: Teixeira Junior

EPC: Domingos Peixoto

APC: Erivelton Polari, Cesar Alves e Ricardo Carvalho.


Jr Dantas

Nenhum comentário: