Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tentativa de homicídio no Ouro Negro em Mossoró



As Centrais de Operações do Samu e da Policia Militar foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Januário Fernandes Pimenta, próximo a Escola Municipal Izabel Fernandes no Bairro Ouro Negro em Mossoró, no inicio da noite de domingo 17 de Fevereiro de 2013.
Élisson Rafael da Silva Caboclo, Elinho de 20 anos de idade, residente no bairro, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região torácica. Segundo informações, os acusados chegaram em um veiculo tipo gol de cor vermelha. A policia foi informada que os acusados são do bairro Lagoa do Mato e que não é a primeira vez que tentam matar Elinho, que já responde por um crime de homicídio, no mesmo bairro onde tentaram matá-lo.
Elinho foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações, seu estado de saúde é muito grave.

Histórico:

Elinho foi detido no dia 12 de Dezembro de 2012, pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM), sob o comando do delegado Roberto Moura, acusado de ter matado a tiros o adolescente Daniel Cardoso da Silva, 17 anos, morto em frente a um bar no bairro Ouro Negro três dias antes.
"Elinho" foi ouvido pelo delegado Roberto Moura na presença de um advogado, confessou o crime e disse que matou porque estava sendo ameaçado por Daniel, relatando que havia sofrido uma tentativa de homicídio dias antes de praticar o crime. Após ser ouvido, Élisson foi liberado e aguardava a decisão da justiça em liberdade.
 
O Câmera

Nenhum comentário: