Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vitima da violência: O cantor Anízio Junior, foi espancado e assaltado em Olho D'àgua do Borges/RN, mas passa bem.

Foto: Reprodução/Facebook

A festa de Olho d'Água do Borges/RN, o encontro de Dorgival Dantas e seus amigos, foi o maior evento do oeste potiguar neste ano. O evento reuniu milhares de centenas de pessoas. È claro, em um evento dessa dimensão acontece de um tudo, o cantor e sanfoneiro Anízio Junior, que o diga. Ele que também estava participando da festa, foi espancado violentamente, em um assalto. O artista usou sua pagina na rede social Facebook, para relatar o caso e tranqüilizar seus fãs.“Fui para o aniversário ontem de Dorgival em olho d'água, ai teve uma hora que no meu carro sozinho, ai acho q eles já estavam me seguindo! De uma hora pra outra quebraram um litro na minha cabeça e levaram meu cordão de ouro ! Acho q era uns 3 rapazes, não teve como ver não! Mais estar tudo bem sim comigo! Minha sanfoninha de ouro foi embora! Herehehe” disse Anízio. O sanfoneiro Anísio Junior, ainda postou em sua pagina, merecidos elogios ao atendimento da equipe de plantão no Hospital de Olho D'àgua do Borges/RN, Rita Elvira da Silva: “Mesmo com o assalto e a violência que sofri ontem, quero aqui agradecer a Deus e a todos do Hospital de Olho d'água, pela assistência! Muito Obg! Só me Recuperar e botar forro no meio do Mundo. Amem”.

Via: Blog Gente que faz e acontece

Nenhum comentário: