Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

UMARIZAL: MADRUGADA DE TERROR EM RESIDÊNCIA DO CARAÍBAS



Por volta das 03:30 horas, desta segunda-feira, a residência do senhor Nildo, pequeno comerciante, situada na Avenida da integração, próximo ao campo de futebol, foi invadida por três elementos que após o delito fugiram a pé. 

Segundo informações da vítima, os três elementos estavam encapuzados e armados com armas curtas e usando de violência quebraram a porta e logo em seguida acordaram todos na casa com gritos e colocaram todos juntos em um dos cômodos.

Nildo foi levado para um outro cômodo da casa, e lá após tomarem entre quatrocentos e quinhentos reais de sua carteira, mandaram que o mesmo se deitasse no chão onde  passaram a insistir por mais dinheiro e ameaçavam a todo tempo de atear fogo e matar todos da residência. Apos verem que não tinha mais dinheiro na casa, os elementos passaram a recolher objetos, tendo levado das vítimas um playstation II, o receptor da TV e um celular de um dos filhos do casal. 

Segundo Nildo, uma pessoa que não será identificado, viu e ouviu toda a ação dos bandidos, a qual durou mais de trinta minutos, e essa pessoa falou para a vítima que logo que os bandidos quebraram a porta, ligou para todos os telefones da Polícia Militar, mas nenhum deles atendeu.

Os elementos logo ao entrarem na casa apagaram as luzes e passaram a usar lanternas, certamente para não serem identificados por talvez serem elementos residentes no mesmo bairro que ás vítimas. "Eles queriam mais dinheiro" Disse Nildo. 





A COISA TÁ FEIA: Semana passada um senhor residente na rua nova sacou a importância de 5.000,00 (cinco mil reais) para comprar um terreno, e na mesma noite teve sua casa arrombada e os meliantes levaram todo o dinheiro. 

Nenhum comentário: