Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Dupla presa por tráfico de drogas em Caraúbas

DEFUR / Mossoró

Os primos, Marcio Miliano Saldanha e Walison Romário Saldanha foram presos na noite de ontem (04/11) em Caraúbas acusados de tráfico de drogas, com eles a policia encontrou um quantidade de droga (maconha), material para embalagem de entorpecente, 03 vidros de Loló e dinheiro fracionado.
Os dois vinham sendo investigados pela DEFUR de Mossoró pois são suspeitos de um assalto ocorrido no dia 31/10 ao lado da Uvifrios,centro de Mossoró, onde na ocasião foi roubada uma moto tipo Honda FAN de cor preta e Placa: NOC 9376.
Após o roubo a vítima recebeu um telefonema de uma pessoa que pedia a ela que depositasse a quantia de duzentos reais em uma conta bancaria fornecida por o mesmo, para poder receber sua moto de volta, o proprietário do veículo fez o deposito e comunicou aos policiais da DEFUR, A partir daí iniciou-se a investigação.
Chegando a titular da Conta, (Uma senhora de Caraúbas) a mesma ao ser interrogada informou o nome dos autores do roubo e que o numero do telefone que ligou para a vítima seria do seu filho: "Nenzinho de Caraúbas" que está preso na penitenciária Agrícola de Mossoró.
Os dois acusado foram localizado em uma casa na rua Hermógenes Geraldo Costa, 115 - Bairro Leandro Bezerra, e com eles foi encontrado o material citado acima, Os mesmos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e indiciados pelo crime de Roubo e extorsão.

Material Apreendido

Marcio Miliano Saldanha e Walison Romário Saldanha

Um comentário:

Anônimo disse...

se deus quiser vcs saem dessa