Fonte: Blog Passando Na Hora
Os policiais civis de Mossoró realizaram no final da tarde desta sexta-feira (25/11) a reinauguração da delegacia regional funcionando na Rua Santino Gurgel, por trás da 1° delegacia de polícia, no grande Alto de São Manoel. Na delegacia regional irá funcionar quatro sedes de delegacias, a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), como titular o delegado Dr. Denys Carvalho, Delegacia Especializada em Defraudações, tendo como titular o delegado Dr. Caetano Balmam, a própria Delegacia Regional, como titular o delegado Dr. Cleiton Pinho, e a delegacia de plantão, que tem o delegado definido por plantão. Alem de todos os delegados de Mossoró, participaram também o Dr. Fábio Rogério, Delegado Geral do Rio Grande do Norte, Dra. Cristiane, titular da Delegacia Especial da Defesa da Mulher de Mossoró, o Dr. Edilon Teodósio, titular da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), e o Dr. Teixeira Júnior que realiza o plantão desta sexta.
O Dr. Fábio Rogério, Delegado Geral da polícia civil do RN, falou para a imprensa, a necessidade do prédio ser adquirido para o uso dos policiais civis. O mesmo falou do antigo prédio da DENARC, titular o Dr. Denys Carvalho, que antes era sediado na 2°DP no bairro Nova Betânia, e que a situação antigamente era precária, faltando viaturas para o patrulhamento e a situação do prédio, que hoje será exclusivamente para o Centro de Detenção Provisoria Feminino (CDP), o mesmo ainda salientou que atualmente a DENARC tem duas viaturas para serem realizadas as operações. E ainda de acordo com o Dr. Fábio Rogério, o projeto para a instalação da Delegacia de Homicídios, está encaminhando para a reta final, e o objetivo é que no inicio do ano de 2012, a Delegacia de Homicídios seja instalada em Mossoró.
Já o Delegado da DIVIPOE, que atualmente conta com dez agentes, e mais seis que vem da capital do estado, falou que três policiais estão trabalhando na cidade de Caraúbas, para tentar conter a violência que toma conta da cidade. A cidade de Caraúbas sofre com a falta da delegacia da polícia civil, que está a quase um ano abandonada por falta de agentes civis.
Toda a cúpula da polícia civil de Mossoró estiveram presente nesta solenidade
Blog Passando na Hora |
Blog Passando na Hora (Dr. Fábio Rogério) |
Blog Passando na Hora (Dr. Cleiton Pinho) |
Blog Passando na Hora (Dr. Edilon Teodósio) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário