Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

VERGONHA! ZOOLÓGICO TOTALMENTE ABANDONADO EM MOSSORÓ

Uns dos antigos catões postais da cidade de Mossoró, hoje vive um total abandono, um local grandioso e também muito sujo e animais de diversas espécies tentando sobreviver, com a falta de funcionários no sistema. 
   No entanto, o que seria um simples registro, para o jornal Correio da Tarde, transformou-se em indignação pelo que foi encontrado. Animais muito doentes pela falta de alimentação, jaulas e gaiolas muito sujas, algumas gaiolas com as telas rasgadas, mato tomando de conta de vários pontos, entre muitos outros problemas. Os dois tanques que abrigavam os jacarés, estão com água muito suja, e servem apenas como proliferação de insetos e doenças, para moradores que vivem nas proximidades do zoológico. O problema não teria chamado tanta atenção, se não existissem seres vivos no local. Macaco, jabutis, cobra, pássaros, guaxinins, raposas, e vários outro animais que antes viam a população mossoroense como de outras cidades indo em algum dia da semana visita-los, esses animais foram detectados presos em jaulas e gaiolas sem alimentação. No zoológico abandonado, não existem funcionários cuidando da manutenção.










Informações: Ismael Sousa
Fotos: Marcos Lima

2 comentários:

Anônimo disse...

A Central de Operações do 2º batalhão de policia militar de Mossoró, registrou na manhã de segunda feira 14 de novembro de 2011, mais uma tentativa de homicidio na cidade de Caraubas, no oeste do Rn.

Segundo informação do comando do policiamento da cidade, elementos em um veiculo tipo Hilux, efetuaram varios dispáros de arma de fogo em um grupo de pessoas da mesma familia e fugiram em direção a uma comunidade rural do municipio.

Os individuos estavam usando armas de grosso calibre e pistolas. Duas pessoas da mesma familia foram atingidas no local, o pai e uma filha.

Anônimo disse...

UMA PESSOA COMUM CRIA UM PERIQUITO DESDE QUE ELE NASCE, CRIA COMO SE FOSSE UM FILHO NATURAL, DA CARINHO E ATENÇÃO. AÍ VEM A POLICIA AMBIENTAL E PRENDE O INDIVIDUO E AINDA COBRA DELA UMA MULTA DE NO MÍNIMO R$500,00
RECOLHE O POBRE DO BICHINHO E COLOCA NESSE ZOOLÓGICO AÍ.
ACHO QUE SERIA MAIS HUMANO PARA O POBRE PERIQUITO FICAR COM O DONO QUE O ADOTOU DESDE CRIANÇA, OU SE PELO MENOS O DINHEIRO DAS MULTAS FOSSEM PRA MANUTENÇÃO DESSE ZOO... MAS, ALGUEM AÍ SABE PRA ONDE VAI ESSE DINHEIRO???
(PESSOAL COMENTEM E RESPONDAM!)
ZT.