Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Polícia estoura uma boca de fumo em Caraúbas


Caraúbas:  Na tarde deste sábado (26/11) por volta das 15h30min, a GU RP 01 sob o comando do Capitão Carvalho recebeu a informação da central de radio de que um elemento conhecido por Rogério Raposão estaria vendendo drogas em sua casa na rua Ismael Siqueira Cortez  N°: 1125, no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas. 
De imediato os policiais se dirigiram ao local e constataram a veracidade da denúncia. Prenderam em flagrante a pessoa de Rogério Vieira da Silva (Rogério Raposão) 25 anos e junto com ele estavam: Valdézio Gurgel de Melo Junior 19 anos, Francisco José Marques (altão) 24 anos, Joelson Varela Pereira 21 anos e Gustavo da Silva Nogueira 18 anos.
Com os acusados foram encontradas 36 trouxinhas de maconha, 02 pedras de crack e 19 reais em dinheiro. Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia civil da cidade de Caraúbas, para que sejam tomadas as devidas providências.


Material Apreendido

Acusados

NOTA: Parabéns a todos os policias que participaram da operação, em especial o Cap. Carvalho que em pouco tempo já mostra a que veio.

Nenhum comentário: