Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Juiz de Acari/RN decreta prisão preventiva dos 4 homens presos acusados de assalto em Jucurutu


Por Sd PM J. júnior
Fonte: Eduardo Dantas
O Juiz Witemburgo Gonçalves de Araújo, titular da vara criminal da cidade de Acari/RN, que é responsável pelo plantão judiciario nesta terça feira na cidade, decretou no final da manhã de hoje (terça feira), a prisão preventiva dos quatro homens que foram presos de sexta para sábado entre as cidades de Jucurutu e São Rafael/RN.
O Juiz decretou a prisão preventiva de Alan José Ferreira da Silva, 22 anos natural Recife, Vanderson Barreto de Lima, 21 anos natural de Catolé do Rocha/PB e residente em Caicó, Rivinildo Pereira de Araújo, 31 anos vulgo Rambo, natural de Caicó e Luciedson Soares da Silva.
Na mesma decisão o Juiz entendeu não haver indicios sufientes da participação das duas mulheres, Leiliane Alves Ferreira, 26 anos, natural de Caicó, e residente na Vila Carlindo Dantas, nº 56 Bairro Itans em Caicó, e Jacqueline Brito e Silva, 21 anos, natural de Natal e residente na Travessa Santa Izabel, nº 224-A no Bairro de Felipe Camarão, e decidiu colocá-las em liberdade.
O pedido para que a decisão do Juiz Luiz Felipe Luck Marroquim fosse reformulada foi feito pelo Promotor Fausto França, titular da promotoria criminal de Jucurutu. Os acudados homens ainda estavam presos no Presidio Pereirão e irão continuar lá

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk