Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

POLÍCIA PRENDE E JUSTIÇA NÃO CONDENA


  Continua repercuntindo a decisão do juíz de Parelhas, que na noite de ontem entendeu que a prisão dos acusados de assaltar um posto de combustíveis em Jucurutu e um veículo Siena em Mossoró foi ilegal. O Blog da Polícia Militar de São Rafael, cidade onde se deu grande parte da ação que capturou os assaltantes, publicou o protesto e a indignação de Policiais Militares que não mediram esforços para livrar a socidedade da violência cometida pela gangue armada. 


O Mesmo tambem foi feito no Blog do GTO da cidade de Assu/RN, onde iclusive foi o GTO de Assu que trocou tiros com algumas pessoas na noite de sexta feira proximo a São Rafael e eles mesmos prenderam os acusados na manhã de sábado proximo a Rodoviária de Assu/RN.



LEIA O QUE DIZEM OS PMS DE SÃO RARAEL NO BLOG DOS POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DA AÇÃO


TODO O TRABALHO DA POLÍCIA FOI PRATICAMENTE EM VÃO, POIS O DR JUÍZ RELATA QUE NÃO HOUVE UMA BUSCA ININTERRUPTA CONTRA A QUADRILHA. E A NOITE EM CLARO QUE POLICIAIS DE JUCURUTU E SÃO RAFAEL PASSARAM TENTANDO CAPTURAR OS INTEGRANTES DO GRUPO? INCLUSIVE PRENDENDO LUCIEDSON  AS MARGENS DA RN QUE LIGA A SANTANA DO MATOS? E O VEÍCULO DE COR VERDE QUE DEU APOIO AOS BANDIDOS NO ASSALTO A JUCURUTU? FÁCIL DIZER QUE OS RESPONSÁVEIS FORAM APENAS GUÊGUÊ(FORAGIDO) E JUSCELINO(MORTO). 


LEIA O QUE DIZEM EM SEU BLOG OS PMs DE ASSU/RN QUE PARTICIPARAM DA AÇÃO

NOTA do Blog GTO Assú: É difícil de acreditar no que foi exposto pelo Magistrado, em uma decisão absurda, ele colocou uma perigosa quadrilha de assaltantes, que possuia armas restritas de uso exclusivo da PM em liberdade. Depois a sociedade cobra da PM o que a Justiça não tem competência para fazer. Está ficando cada vez mais difícil trabalhar no serviço policial, Policiais Militares colocaram a vida em risco em vão, com a palavra os superiores desse Juiz.
Os textos acima refere-se a decisão do juíz Luis Felipe Lück Marroquim sobre a busca realizada pelos PMS. (LEIA  TEXTO ABAIXO) 

O JUÍZ DISSE NO JURI...
"Os demais flagranteados foram presos no dia seguinte, sem que a polícia tenha demonstrado que a busca foi ininterrupta. Ademais, não se sabe como se chegou ao nome de Luciedson, preso quando vinha de carona num veículo".

Textos dos Blogs: PM São Rafael e GTO Assu VIA - adaptação Eduardo Dantas

2 comentários:

Anônimo disse...

EMBORA SABENDO QUE O BLOG NÃO IRÁ EDITAR ESSE COMENTÁRIO, MAS VOU FAZÊ-LO MESMO ASSIM.
A JUSTIÇA NO BRASIL ESTÁ UMA VERDADEIRA PALHAÇADA, AGORA ESSA GANGUE DE MARGINAIS ALTAMENTE PERICULOSOS, OUTRO DIA UNS VAGABUNDOS ROUBANDO E ESPANCANDO UM IDOSO... QUE PALHAÇADA É ESSA? VÃO MAIS DEIXAR BANDIDO PRESO NÃO?
A POLICIA FAZ O TRABALHO DELA, PÕE O PEITO PRA BALA, ENCARA OS BANDIDOS COM A PRÓPRIA VIDA PARA TIRAR TAIS DA RUA. AÍ VEM UMA JUSTIÇA FEITA NAS COXAS E SOLTA A CORJA???
ALGUEM AÍ EM CIMA ESTÁ DE BRINCADEIRA COM A GENTE! E ASSIM SEGUE ESSE BRASIL QUE DE ORGULHO NÃO ME TRAZ NENHUM. MAS... QUEM SABE, ESSA MESMA CORJA DE BANDIDOS NÃO ENCONTRE ESSE JUÍZ POR AÍ, TOMARA!

Santa amor disse...

Tenho certeza que o juiz agiu certo, pra ele tomar essa decisão, ele agiu de acordo com os relatos nos autos, ou seja o preto no branco. O que falta são Delegados de Polícia civil e escrivães titulares ou ad-Hoc, compromissados com a segurança de nosso estado do RN. a maioria dos Delegados do interior moram na capital e deixam as vezes escrivães ad-hoc de plantões nas Regionais de Polícia, que com preguiça não fazem o flagrante direito e deixam brechas para os advogados de portas de delegacia. A falta de um simples Termo de Reconhecimento dos indiciados pelas vítimas/testemunhas, resulta na soltura dos indiciados e depois dizem que a culpa é do magistrado. quem tem que investigar a vida pregressa do indiciado é o presidente do flagrante/inquérito e anexar aos autos que que o Juíz tenha base na prisão preventiva. O INQUÉRITO POLICIAL É O ALICERCE DO PROCESSO PENAL. UM INQUÉRITO MAL ELABORADO RESULTARÁ EM UM PROCESSO FALHO(ISMAR ESTULANO). Reciclagem aos escrivães e compromisso dos delegados de Polícia Civil com a segurança de nosso estado.