Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

APODI: Menores apreendidos após furtarem um animal


  A polícia militar da cidade de Itaú-RN realizou na tarde de hoje, por volta das 14h30min, a apreensão de dois menores de idade por cometerem um crime de furto em Apodi-RN.
  O fato ocorreu quando a viatura da cidade de Itaú se dirigia até a delegacia de polícia civil de Apodi com um suspeito de receptação (Matéria abaixo), quando ao chegarem na cidade foram informados via rádio pelo Sd. Túlio de que dois elementos suspeitos estariam trafegando em uma moto tipo Honda Bros de cor preta transportando uma cabra em direção a cidade de Apodi. Imediatamente o Sgt. Xavier juntamente com o Sd. Da Penha fizeram uma barreira próximo a ponte na entrada da cidade e abordaram os dois indivíduos com a referida cabra.
   Os menores K.R.C.C. de 17 anos de idade e J.A.S.S. de 15 anos de idade, ao serem indagados sobre a procedência do animal entraram em várias contradições e quando não tinham mais saída revelaram aos policiais que haviam furtado a cabra de uma propriedade nas proximidades do Posto Kurió I.
  Os menores foram conduzidos até a delegacia onde serão ouvidos e logo após entregues as suas famílias. O animal foi reconhecido pelo proprietário, o senhor Jacó Ferreira, que compareceu a delegacia para receber seu animal de volta.


Nenhum comentário: