Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

PM de Itaú recupera carro roubado


  No início da tarde desta sexta-feira, a polícia militar da cidade de Itaú, sob o comando do Sgt. Xavier, juntamente com o Sd Da Penha, realizou uma prisão por receptação e apreendeu um veículo fruto de um roubo na capital do estado.
  A prisão aconteceu por volta das 13h00min, quando o Cap. Inácio Brilhante, comandante da 2° CIA de polícia militar de Apodi, recebeu a informação de que um carro tipo Clio de cor cinza, que era produto de roubo estava sendo transportado por um guincho em direção a cidade de Itaú. Imediatamente a polícia da cidade foi acionada e fez uma barreira no trevo da RN que dá acesso a cidade de Riacho Da Cruz com a BR-405. Após alguns minutos os PM's realizaram a abordagem de um guincho que trazia um carro com as mesmas características da denúncia. Após verificar no sistema, constatou-se que o carro Tipo Renault Clio ano 2003 e placa KLD - 1420 tinha queixa de roubo na cidade de Natal-RN.
  Após interrogar o motorista do guincho o mesmo disse que foi contratado para transportar o carro por uma pessoa da cidade de Riacho da Cruz. O motorista levou os policiais até o endereço onde pegou o carro e lá foi preso o dono do veículo de nome Habimael De Souza Arruda Costa que assumiu ser dono do carro e disse que não sabia que o mesmo era roubado, ele disse que comprou o carro em 2010 sabendo que o mesmo era de "estouro" e tinha acabado de vender a um dono de uma sucata em Mossoró por mil reais.
  Habimael  foi conduzido até a delegacia de polícia Civil de Apodi onde foi autuado por receptação. O veículo também foi entregue na delegacia de Apodi onde aguarda seu verdadeiro dono. O motorista do guincho foi ouvido e logo após foi devidamente liberado.






Nenhum comentário: