Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ASSALTO EM PADARIA NA CIDADE DE ITAJÁ TERMINA COM UM ASSALTANTE MORTO APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA


 padaria de Itajá vitima dos assaltantes 

Após assalto em panificadora na cidade de Itajá/RN, na noite de do dia 21, dois indivíduos foram perseguidos até a comunidade de Pedrinhas Ipanguaçu, Após resistirem a prisão e atirar contra a policia, um dos assaltantes foi alvejado e identificado como sendo Nikilaudo, natural de Assú, 22 anos,com passagem pela policia por assalto. Nikilaudo não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do SAMU, com ele foi apreendida uma arma que sera periciada e identificada pelos peritos do ITEP. 
Antes de morrer o acusado chegou a informar aos policiais o nome de seu comparsa identificado como Leandro, vulgo Abu, segundo informação Abu reside em Assú, os dois conduziam uma moto FAN 125, preta de placa NOF-4410, de Assu. Nikilaudo morava ultimamente na casa de Abu, nas Quatro bocas.
Após o assalto na panificadora Delicias do Vale, na cidade de Itaja, os acusados foram perseguidos por um popular que testemunhou a ação e que acionou a policia informando todos os passos que a dupla dava e seu trajeto.
O GTO foi avisado pelo COPOM que o informante seguia a dupla em direção a Ipanguaçu e foi ao encontro dos acusados pelo Entre-Rios, e em seguida para a Comunidade de Pedrinha onde aconteceram os tiros.
O segundo acusado “ABU”, conseguiu escapar dos policiais pelo mato e acredita-se que tenha atravessado o rio e esteja homiziado na cidade de Assu na casa de algum comparsa.
As investigações ficara por conta da policia civil de Assu. 

Nikilaudo tombou morto junto com a arma utilizada no assalto

Moto utilizada pelos assaltantes foi deixada próximo as Pedrinhas
Texto: Força Tática Assu
Fotos:Focoelho

Nenhum comentário: