Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Crime de Homicidio em Mossoró

 
Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar. A ação criminosa aconteceu por volta de 18 horas e 30 minutos de quinta feira, 17 de Janeiro de 2013 na Rua José Damião, próximo ao portal do saber no bairro Santo Antônio em mossoró.
Antônio Jeusivan da Silva Júnior, 20 anos, morador da Rua Prudente de Morais, Santo Antônio, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo e ainda conseguiu conduzir sua motocicleta por cerca de 200 metros antes de cair sem vida. Uma Unidade do Samu ainda foi ao local, apenas fazer a constatação do óbito.
O pai do jovem informou aos policiais que atenderam a ocorrência que o filho não tinhaenvolvimento com droga e nem tinha passagem pela policia. Ele disse que o filho teve um amigo morto no bairro Belo Horizonte em 2011 e passou a ser ameaçado pelos acusados.
A família teria se mudado do bairro e Júnior, foi embora para o estado de São Paulo com medo de ser morto. ele teria retornado a Mossoró no dia 14 de Dezembro.
Hoje o jovem saiu de motocicleta e foi surpreendido por dois indivíduos que estavam de motocicleta, poucos quarteirões de onde morava. Júnior foi alvejado com seis disparos, a maioria nas costas.
A Policia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que removeu corpo para os procedimentos na sede do órgão em Mossoró. 





O Câmera 

Nenhum comentário: