Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ESTELIONATO EM TIBAU/RN


Em continuadade a operação ZERO GRAU após efetuar busca por varias cidades do RN Dr Vieira delegado titilar da  Delegacia de Defraudações e sua equipe de policiais conseguiram localizar na cidade praiana de Tibau/RN, Fabio Junior Cortez, 33 anos vulgo "Fabinho". 
O Mesmo e acusado de usar cheques clonados e falsificados para efetuar compras no comércio de Mossoró e depois revender a mercadoria a preços inferiores aos praticados no mercado. Segundo o delegado Dr. Vieira, Fabinho juntamente com uma mulher que usava peruca para evitar o reconhecimento ,e se vestiam muito bem para não levantar suspeitas e se passavam por pessoas idôneas para conseguir ludibriar os comerciantes. 
"Fabinho"por ter uma boa caligrafia era responsavel por falsificar os cheques, ainda segundo o delegado em um so caso ele usou talões de cheques de uma só pessoa e seus golpes podem ter rendido a ele o valor de aproximadamente R$ 40.000,00 mil reais.
O mesmo foi levado para a delegacia de defraudações no bairro Alto de São Manoel, no final da manhã de hoje 29 de janeiro de 2013 por volta das 11 horas para ser autuado no artigo 171.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Dr.Vieira delegado

Nenhum comentário: