Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Busca minuciosa em veículo de Mossoroenses presos em Jucurutu/RN encontra mais duas armas de fogo


Por volta do meio dia desta sexta-feira, 25, Policiais Civis de Jucurutu se preparavam para fazer a entrega, ao seu verdadeiro dono, do veículo tipo Celta, placas HYR – 0409, que foi apreendido pelas Polícias Militar e Civil de Jucurutu, com quatro mossoroenses, na manhã da última quarta-feira, 23.  

No entanto, antes de concluir o processo de entrega, os Policiais Civis resolveram fazer uma nova revista no veículo e foram surpreendidos ao se depararem com mais duas armas no interior do mesmo. As armas são dois revólveres calibre 38, todos municiados com munições novas e intactas. 

Um deles comporta cinco munições e o outro seis. Este último tem a numeração adulterada. A Polícia vai verificar qual a origem dessa arma, pois trabalha com a hipótese de que ela pertença a alguma força policial. 

Agora, a Polícia Civil, que tem a frente o competente Delegado Dr Matheus, que já havia apreendido, com o grupo, uma espingarda calibre 12, e autuado todos em flagrante por porte ilegal de arma, pode, com essa nova apreensão, modificar os procedimentos e fazer autuações por formação de quadrilha, tendo em vista a quantidade de armas encontradas com o bando.

Com essa última constatação, fica mais forte a suspeita de que os homens presos planejavam praticar assaltos, entre outros delitos, em Jucurutu e/ou  região. O trabalho das Polícias, que, a princípio, parecia simples, pode ter evitado um verdadeiro terror em nossa cidade. Por esse motivo parabenizamos todos os Policiais que, direta ou indiretamente, contribuíram para a prisão desses elementos. 


PM de Jucurutu

Nenhum comentário: