Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Força Tática encontra drogas dentro de garrafa de café no bairro Barrocas em Mossoró.



 Policiais militares da Força Tática da Polícia Militar de Mossoró prenderam no final da tarde deste sábado, 12 de Janeiro de 2013, quatro pessoas envolvidas com o tráfico e consumo de drogas em Mossoró. 
 O quarteto foi preso em uma residência na Rua Major Gutemberg, bairro Barrocas II. No local, os policiais SDs Gomes, Uildney, R. Soares encontraram cerca de 15 pedras de crack, 4 tabletes grande de maconha e 5 menores escondida dentro de uma garrafa de café.
  De acordo com o chefe da guarnição, o Tenente Júlio César, os policiais da FT-1 SDs Gomes, Uildney e R. Soares teriam informações de que um traficante estariam comercializando drogas. Durante a abordagem foram detidos quatro elementos, e um menor de idade que foi averiguado no local e liberado logo em seguida.
  Foram detidos: Roberto Wagner Dantas, 37 anos, que é foragido do semi-aberto da PAMN por tráfico de drogas, Marcos Alexandre Juvino, 19 anos, que já responde por porte ilegal de arma de fogo, Marcel Muriel de Lima Alves, 22 anos, que responde por assalto à mão armada e Elziele Alves Felinto, 24 anos, que segundo informações da PM é usuário. De acordo com o Tenente Julio César, comandante da Força Tática, Roberto Wagner, estava em poder do entorpecente encontrado dentro da garrafa térmica .
 Todo o material juntamente com os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para o delegado titular realizar os procedimentos legais.

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Nenhum comentário: