Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tentativa de Homicídio Vigilante é alvejado a tiros em Mossoró.

A Central de Operações da Polícia Militar (CIOSP) registrou na manhã desta segunda-feira (14), uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu em frente ao Centro de Educação de Jovens e Adultos Prof. Alfredo Simonetti (CEJA), na Praça Dom João Costa, no bairro Santo Antônio, próximo ao Colégio Diocesano Santa Luzia. Um vigilante da empresa de segurança privada Envipol, identificado como Francisco Cleyton Raulf da Silva, 26 anos, foi alvejado com três disparos por elementos armados de pistola ponto 40.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), três elementos, sendo dois em uma motocicleta tipo Trax e um dando suporte em um veículo Parati, chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra o vigilante que trabalhava no momento. Clayton foi atingido por três disparos, na região da face e abdômen. Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local revidou atirando em direção aos elementos.
Os elementos abandonaram a motocicleta e fugiram em uma Parati que dava apoio aos criminosos. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual avistou o veículo e seguiu em perseguição ao bando pelas ruas do bairro Santo Antônio, mas os elementos conseguiram fugir com destino ignorado.
Um oficial da PM socorreu o vigilante para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e segundo informações do Pronto Socorro do Hospital seu estado de saúde inspira cuidados. A vítima foi atingida com um tiro no rosto perdendo dois dentes.
A motocicleta do tipo Trax que foi abandonada pelos elementos, pertence a Francisco Gomes. De acordo com ele, um elemento armado assaltou ele tomando a moto e um relógio, fato ocorrido na manhâ de hoje por volta das 5h de hoje no bairro Santo Antônio, nas proximidades da Indufal. A motocicleta foi levada para a sede da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).

Foto: Reprodução.










Por: Blog do Ismael Sousa, Fotos: Raul Pereira

Nenhum comentário: