Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Bombeiros não conseguiram chegar ao Hospital com vitimas e tiveram que ir pelo João XXIII


 Nas Fotos:Ambulâncias e Bombeiros no João XXIII

A noite de sábado foi bastante movimentada devido a realização de duas grandes mobilizações Politicas dos candidos de duas das coligações que disputam a Prefeitura e cadeiras na câmara de vereadores de nossa cidade. Uma destas movimentações aconteceu na praça do entroncamento na Barra Nova e como já era esperada a grande quantidade de pessoas que esteve no local tomou completamente a Rua Manoel Gonçalves de Melo e a Chiron Heráclio deixando assim impossível o tráfego de veiculos em direção ao Hosital Regional do Seridó. 

Quem mais sofreu com a impossibilidade de ter acesso ao Hospital Regional foi a equipe de Resgate de Urgência do Corpo de Bombeiros de Caicó. Na primeira ocorrência a Ambulância da Prefeitura teve dificuldade mais conseguiu passar na Chiron Heráclio,  dai em diante foi impossível,  os Bombeiros tentaram a primeira vez e foram trancadores por paredões de som.  
 
 Na Foto: Buracos nas margens do Rio por onde passou vitima com cirurgia "aberta"

Os mesmos estavam com uma paciente que teve complicações em um procedimento cirurgico e estava com a cirurgia "aberta" necessitando de atendimento médico com urgência e como não conseguiram passar pela Barra Nova a vitima teve que enfrentar os buracos da Passagem molhada do João XXIII para mais de 30 hora depois chegar ao Hospital.
 
Na segunda ocorrência foi a vez de um atropelamento registrado no centro da cidade de Caicó, nesta oportunidade os Bombeiros já foram direto pelo João XXIII pois não restava outra alternativa e enfrentaram engarrafamento no local pois os veiculos que saiam da zona oeste precisavam passar por aquele local devido a passeata, nesta ocorrência foram mais 20 minutos para chegar ao Hospital Regional. 
 
O semblante nos rostos dos profissionais dos Bombeiros era  de muita preocupação e tristeza pois eles sabiam que transportar pessoas com ferimentos graves pela passagem molhada do João XXII poderia lhes tirar a vida.

Fonte: Eduardo dantas

Nenhum comentário: