Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Jovem ameaçado de morte foi preso com pistola em São Gonçalo do Amarante


Policiais civis do município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, detiveram na noite desta quinta-feira (9), três pessoas da mesma família acusadas de comandar uma boca de fumo na comunidade de Serrada, distrito da cidade. De acordo com o agente Fernandes Silva, chefe de investigação da delegacia, a residência estava sendo monitorada há 60 dias e existia a suspeita que lá funcionava uma venda de entorpecentes.

Uma equipe de seis policiais foi até ao local e constatou que havia indícios do crime, mas não foram encontradas drogas em grande quantidade. “Quando chegamos à casa, logo na sala vimos em cima da mesa seis trouxinhas de maconha e um prato com um produto de aparência duvidosa. Em outro cômodo nosso pessoal encontrou uma pistola 380 e várias munições, inclusive de outro tipo de arma”, relatou.

Os irmãos Lucianderson Alves, de 19 anos, Guíbson da Silva, de 18 anos, e o padrasto dos dois, José Alves Neto, de 45 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão da Zona Sul para prestar esclarecimentos acerca do flagrante.

Lucianderson, um dos acusados, conversou com a reportagem do Portal BO e assumiu que a arma e as drogas eram dele. “O meu irmão e o meu padrasto não tem nada haver com isso. Eu sou viciado em drogas e comprei essa arma para em defender pois tenho vários inimigos”, disse. O jovem foi autudado por porte ilegal de armas e os outros suspeitos liberados após realizarem uma declaração ao delegado de plantão.

Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário: