Segundo a versão da vítima, que ainda estava com vida no local do fato, a Sra. Maria das Dores da Silva, de 36 anos, residente à rua Antônio Vieira, bairro Nova Descoberta em Caicó, disse que vinha com o seu companheiro da cidade de Jardim de Piranhas, de onde participaram de uma movimentação política, e antes da entrada do sítio Três Riachos, os dois foram abordados por desconhecidos em uma moto, que se aproximaram atirando, porém, Maria não sabe dizer qual seria a principal vontade do atirador, se eles estariam sendo vítimas de assalto ou de execução, contudo, narrou a trajetória do marido vivida nas últimas 15hs, nela, consta um fato que chamou a atenção da polícia, porém, o Major Nitoildo, não quis adiantar detalhes do colhido no local, para não atrapalhar nas investigações. imagens fortes.
Testemunhas disseram ter visto dois jovens á beira da pista, apenas não lembram das fisionomias dos mesmos, mas, a polícia conseguiu levantar muito material que servirá como provas na investigação, incluindo testemunhos, prova essa, que tem um peso importante, tanto na elucidação, quanto na condenação.
Sem muitos detalhes repassados à imprensa, a polícia conseguiu apurar mínimos detalhes no local, quanto no depoimento de Da Maria, que foi transferida às pressas para Natal.
Por Jair Sampaio com fotos de Cb Jubenir
Nenhum comentário:
Postar um comentário