Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Torcedor do América é executado em bar no Satélite


FAMÍLIA DA VÍTIMA ACREDITA QUE O JOVEM FOI MORTO POR RIVAIS.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa

Um jovem de 23 anos foi morto na noite deste sábado (11), na avenida dos Xavantes, no conjunto Satélite, zona Sul de Natal. André Machado de Vasconcelos Neto, estava com amigos em um bar quando foi surpreendido por homens armados que atiraram várias vezes em direção a André que não teve tempo de ser socorrido e morreu no local.
De acordo com policiais do 5º Batalhão, que preferiram a não gravar entrevista, o jovem pode ter sido vítima de intrigas entre gangs rivais de torcidas organizadas. O jovem morto era torcedor da máfia vermelha e segundo testemunhas ele estava ameaçado de morte por integrantes de uma outra torcida.
Segundo testemunhas que estavam no bar no momento do crime, os atiradores chegaram em um veículo tipo motocicleta, um deles desceu e efetuou os disparos. Jéferson ainda tentou correr, mas caiu poucos metros depois do local onde estava.
A reportagem do Portal BO conversou com alguns familiares da vítima e foi informada que o rapaz era muito dedicado a torcida do América e que todos os familiares não tinham dúvidas de que Jeferson foi morto por inimigos. O caso será investigado pelo 11º Distrito Policial.

Nenhum comentário: