Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

172ª Morte de Forma Violenta em Mossoró em 2011

Fonte: O Câmera

A Central de Operações da policia militar registrou no inicio da noite de sexta feira 02 de dezembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

Jorge Williamy da Silva, “Gaguinho” 24 anos de idade, servente de pedreiro, natural de Mossoró, morador do bairro carnaubal, foi morto com seis disparos de arma de fogo, dentro da residência de sua mãe na Rua Vicente Ferreira Duarte no bairro Belo Horizonte.

Populares informaram a policia que após os disparos foram vistos dois jovens saindo do local em uma bicicleta em direção ao clube dos funcionários da Petrobras.

Gaguinho cumpria pena no regime semi aberto da penitenciaria agrícola Mario negocio e estava foragido há cinco meses. No dia de sua fuga da penitenciaria, o jovem foi localizado pelos agentes dentro de uma matagal, mas conseguiu fugir abandonando uma sacola com um quilo de maconha dentro.

No momento em que foi morto, Gaguinho estava em casa em companhia de sua mãe, que nada pode fazer para evitar a morte do filho. O mesmo tinha passado o dia na residência de sua mãe e foram até o centro da cidade fazer compras.

Socorrista de uma equipe bravo do samu ainda foi ao local do crime, mas Gaguinho já estava sem vida.

A viatura de Radio Patrulha 212 com os Sd’s Getsemani e Mitre, fizeram o isolamento do local até a chegada de uma equipe do instituto técnico e cientifico de policia Itep, que removeu o corpo de Gaguinho para os procedimentos de necropsia na sede do Órgão. 




Nenhum comentário: