Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

HOMICÍDIO NO ASSENTAMENTO JUREMAL NA CIDADE DE BARAÚNA

 Um crime de homicídio ocorreu por volta das 19h30min deste sábado (03/12) na Rua principal do assentamento Juremal, município de Baraúna.
   Carlos Alves de Lima Júnior, 41 anos de idade, mais conhecido como "Júnior da Pousada", residente na fazenda São João (zona rural de Mossoró), eletricista, natural de Mossoró, foi alvejado com cerca de sete disparos de pistola 380. A vítima se encontrava consertando o som de seu carro, uma saveiro de cor preta placa MYF-5796 Mossoró/RN quando três elementos em uma carro tipo montana de cor preta chegaram e anunciaram o assalto, dois acusados saíram do carro mandando todas as pessoas que se encontravam próximo a Júnior saírem do local, e antes de júnior entregar a carteira para os elementos, os mesmos efetuaram os disparos, executando Júnior da Pousada.
     A viatura da cidade de Baraúna foi ao local do crime e pediu reforço ao CIOSP que enviou as viaturas do GTO, ROCAM-3 e CIPAM, para isolarem o local do crime, os peritos do ITEP foram ao local e fizeram os trabalhos de perícia.
     Segundo informações colhidas pela polícia, os elementos saíram do local do crime atirando para o alto.


Blog Passando na Hora
Fonte: Blog Passando na Hora

Nenhum comentário: