Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Com muita frieza, caseiro revela detalhes do assassinato de Cinthia


Portal de Fato/Andrey Ricardo/Da Redação
Foto: Marcos Garcia

Um homem extremamente frio. Essa é a definição mais simples sobre a personalidade de Poliano Cantarelle Fernandes da Silva, 35, que foi preso na quinta-feira passada por tentar abusar sexualmente e depois matar Cinthia Lívia de Araújo, de 12 anos.

Ele resume o ato que cometeu como uma vingança contra a mãe e uma das irmãs da vítima. Ele manteve relacionamento amoroso com as duas e se julga explorado financeiramente. Para se vingar, resolveu matar Cínthia.

Na primeira entrevista concedida a um veículo de comunicação, Poliano conta detalhadamente o crime que cometeu e chocou a população norte-rio-grandense. “Vou explicar a você do início”, disse, logo no início da conversa com a equipe, que durou aproximadamente 40 minutos.

Ele é trazido à reportagem por dois agentes penitenciários. Vem sem camisa, ainda molhado depois de um banho. Pela aparência, é difícil remetê-lo às imagens do corpo de Cinthia, encontrada morta em um poço, na quinta-feira passada, 26, em Tibau. A princípio, diz que já falou tudo à polícia (em seu depoimento).

VEJA VÍDEO:  CLICANDO AQUI

Nenhum comentário: