Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Grave acidente com uma vitima fatal na BR-304 em Santa Maria


 
Acidente com uma vitima fatal preso as ferragens no final da tarde de domingo 05 de Agosto de 2012, próximo a cidade de Santa Maria na BR 304. Um veículo modelo Troller de cor vermelha de placa KGO 4574 de Paulista SP, trafegava pela via, com três ocupantes capotou.
Segundo informações, o veiculo perdeu a cobertura e ficou totalmente destruído, jogando os ocupantes para fora. Os dois sobreviventes receberam os primeiros socorros por socorristas do Samu. E uma pessoa ainda não identificada, que trafegava como carona morreu presa as ferragens.
Por volta das 18 horas a nossa equipe passava pelo local e registrou a ocorrência. O transito foi controlado por patrulheiros da Policia Rodoviaria Federal.
 

  
O Câmera

2 comentários:

Laryssa disse...

SE VCS TIVESSEM CORAÇÃO NÃO COLOCARIA ESSAS FOTOS NA INTERNET... PENSEM NA DOR QUE A FAMILIA ESTA SENTINDO E POR FAVOR RETIREM ESSAS FOTO.
AGRADECIDA.

Anônimo disse...

É um desrespeito a pessoa que morreu e aos familiares que estão sofrendo. Não ha necessidade de divulgar fotos chocantes pra divulgar um fato, mesmo que seja trágico.