Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Policia Militar apreendeu mais de 20kg de maconha e cocaina em Natal


CRÉDITOS FOTO: Sérgio Costa

Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Choque apreenderam na manhã deste sábado (4) drogas e entorpecentes em uma residência localizada no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. Os PMs receberam a denúncia de que uma residência no bairro servia de depósito para guarda de veículos roubados, o que não foi constatado.

No momento da revista no interior da residência, os PMs do BPChoque encontraram uma balança de precisão e uma pequena quantidade de maconha. A partir daí, os policiais continuaram com a abordagem e localizaram mais entorpecentes no interior da casa.

Ao todo, foram detidas quatro pessoas, além de 134 pílulas de ecstasy, cerca de 3 kg de maconha, duas balanças de precisão, R$ 870 em dinheiro fracionado e um cheque no valor de R$ 60. Um jovem, identificado apenas como Rodolfo, acabou preso após admitir propriedade da droga.

Após a prisão do jovem, os policiais descobriram o endereço do fornecedor do entorpecente e diligenciaram no sentido de prendê-lo, entretanto ele não foi localizado até o momento. Na residência apontada, os militares apreenderam 20Kg de maconha, cerca de 100g de cocaína, uma balança de precisão e outra maior. Os acusados e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a confecção do auto de prisão em flagrante. 

Eduardo Dantas

Nenhum comentário: