Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

POLÍCIA RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO COM MENORES ARMADOS EM MOSSORÓ.


Policiais da Rádio Patrulha 1201 comandada pelos SDs Lindemberg e Luzemberg recuperaram na noite desta segunda-feira (06/08) por volta das 22h, uma motocicleta que havia sido tomada de assalto e estava com dois menores, um com revolver e outro com facão.
A polícia realizava um patrulhamento na Rua da Harmonia, bairro Alto de São Manoel, e realizaram a abordagem aos menores de 16 anos que estava em atitude suspeita. Com eles a polícia encontrou um revolver calibre 38 com uma munição intacta, um facão e a motocicleta Biz de cor azul, placa MYX-4193 Mossoró, que havia sido tomada de assalto próximo ao Colégio Universo, no bairro Liberdade I, minutos antes.
Um dos menores estava envolvido em uma ocorrência no dia 1° de Agosto, quando ele foi localizado em uma residência com duas motos roubadas, junto com outros menores e um maior, na favela do Pirrichil.
Os envolvidos, a moto e o material apreendido foram encaminhados para a DP de Plantão onde foi entregue ao delegado para realizar o procedimento. A moto foi devolvida ao proprietário que nem chegou a fazer o Boletim de Ocorrência na DP.


Passando Na Hora

Nenhum comentário: