Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ROCAM RECUPERA DUAS MOTOS TOMADAS DE ASSALTO EM MOSSORÓ.


Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prenderam na tarde de desta quarta-feira, 1 de Agosto de 2012, em uma residência na Rua Cícero Luiz da França, Favela do Pirrichil no grande Alto de São Manoel, duas maricas (cachimbo) para o consumo de entorpecentes, uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira e recuperaram duas motocicletas roubadas em Mossoró.
  Três menores foram apreendidos juntamente com o dono da residência de nome Robson Kennedy de Oliveira, 25 anos. Segundo Robson, ele teria saído para um programa de coleta de lixo e quando retornou encontrou as motocicletas e os menores dentro da sua residência. Outro elemento ainda conseguiu fugir na abordagem.
   Na residência foram localizadas duas motos, uma Biz de cor rosa, placa NNZ-7812 Mossoró, que foi tomada de assalto na noite de ontem (31/07) próximo a madeireiro planalto, no Alto de São Manoel e uma Titan de cor azul, placa MYM-5865 Mossoró, que foi tomada de assalto na noite de sábado (28/07) por trás da Socel veículos, também no Alto de São Manoel. Ambas reconhecidas pelos seus proprietários.
   Os menores foram encaminhados para o CIAD e os materiais apreendidos juntamente com o dono da residência foram conduzidos para a DEFUR para ser realizados os procedimentos.

Viaturas da  ocorrência:
ROCAM-12 SDs Morais, Jucenaro e Renato
ROCAM-13 SDs Igor, Reginaldo, Gilzelio, Gideone e S. Alves
E Viatura do Comandante do 12º BPM Major Corrêia Lima, que pessoalmente acompanhou toda a ação da ROCAM, que tem sido fundamental juntamente com a Força Tática e viaturas de área, no combate a criminalidade em Mossoró. Com equipes treinadas e com bastante experiência na corporação o que tem sido fundamental para o êxito nas ocorrências, assim como levando mais tranquilidade a população.


BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: